quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Livros para conhecer mais a Wicca

Hoje é dia de Bona Dea, deusa da fertilidade e virgindade, para entender melhor essas personificações da Deusa, segue uma lista dos melhores livros sobre paganismo em ordem de importância com seus devidos arquivos em PDF, pois alguns são bem difíceis de encontrar em livrarias e sebos, sendo mais acessíveis na internet (se algum arquivo estiver corrompido, favor me avisar).


2- Os Druidas (muuuito importante para entender a história, a base de tudo)

3- A Bruxaria Hoje (mais um pouco de história, o primeiro livro de Gardner, excelente!)

4- A verdade sobre a bruxaria moderna (para te desiludir ao achar que praticando bruxaria vai levitar, ficar invisível ou ser imortal)


6- A Bruxa Solitária (pela visão feminina de Rae Beth)

7- O Guia Essencial da Bruxa Solitária (pela visão masculina de Scott Cunningham)


9- O Livro da Bruxa (estória)

(A seguir, os livros para quem já tem CERTEZA -certeza- de que quer seguir a Wicca, já estudou o suficiente para começar a praticar e/ou se iniciou)







 A partir destes livros, não se limite a leituras especificamente wiccanas, explore botânica, astrologia, astronomia, psicologia, alquimia, geologia, ecologia, etc. Afinal, ser bruxa é ter o máximo de conhecimento do mundo ao seu redor e saber usufruí-lo com respeito à natureza.

Blessed be! 

6 comentários:

  1. Todos os meus livros favoritos, principalmente meu xodó da Rae Beth e a Enciclopédia dos Cristais <3


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Angie, logo hoje eu tava procurando downloads de livros e não achava por nada, e agora eis que entro no instagram e vejo você alertando do post! Muito obrigada mesmo! Parabéns pelo blog! Blessed be! )o(

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que procuro por livros para aprender sobre a Wicca, mas não sabia qual ler. Muito obrigada, me ajudou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! To aqui pra qualquer coisa, blessed be, gatinha.

      Excluir

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria