quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Parceria com a Royal Models e Pétra Corina (+ novidade no blog)

 Desde que me agenciei na Royal Models, portas se abriram para mim, principalmente como fotógrafa. Em parceria com a loja Pétra Corina, a Royal Models me deu a honra de fotografar o editoral para a revista online da agência. A produção de beleza ficou por conta do Torriton e a locação foi o Largo da Ordem. Uma tarde inteira de corre e corre, mas o resultado valeu a pena!


Direção: André Ferreira 
Produção: Marcos Aurelio

Hair: Marcial Eugênio (Torriton Trend)
Make: Ander Machado (Torriton Trend)
Fotografia: Aline Angela









O objetivo era mesclar assimetria com simetria, romance com rebeldia, mundo fashion e cotidiano, a equipe toda está de parabéns pela realização do editorial. Que venham próximas parcerias!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado(a) em um ensaio fotográfico comigo? Mande um e-mail para angiefotografa@hotmail.com.
Blessed be!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já perceberam que adoro listas? Pois é, criei mais uma para facilitar a interação no blog. Lá no finalzinho do menu do canto esquerdo, tem a prévia dos posts que já estão escritos para o The Daughter of Hécate, estão apenas esperando as ilustrações e logo logo estão online.

2 comentários:

  1. Ficou incrível! Na quarta foto, a guria sentada me lembrou muito você hahah
    http://estilosalheios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que editorial lindo, Angie! Não me canso de dizer que tu é muito talentosa com a fotografia, parabéns.

    ResponderExcluir

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria