sábado, 21 de março de 2015

O que aconteceu com o The Daughter of Hecate?

   Não, não foi abandonado, só está em processo de evolução. Como toda mudança não acontece de um dia para o outro, levarei mais um tempinho para lançar as novidades do blog. Tornar este projeto meu sustento e minha "profissão" nunca foi, e nem será, meu objetivo principal, o The Daughter of Hecate foi criado com o intuito de me aproximar mais das pessoas que acompanham meu trabalho como fotógrafa e estilo de vida -incentivo de curiosos a respeito da minha religião e cuidados com o corpo.
   Devido a alguns infortúnios pessoais, minha vida virou de cabeça pra baixo, de modo que se eu escrevesse algo perpendicular ao meu momento espiritual turbulento, estaria sendo hipócrita e injusta com os(as) leitores(as). Afinal, como guiar outras pessoas às suas devidas felicidades, se você mesmo está em desequilíbrio? O tempo trouxe uma reviravolta para o blog, estendendo o território de abordagem para outros horizontes, um público novo está acompanhando a mudança que está pendente neste espaço. A gratidão é imensa e a ansiedade também, portanto perdoem o contratempo e não desistam de mim!
   Blessed be.

3 comentários:

  1. Saudades das suas postagens. Volte assim que puder!
    Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é perfeito, espero que volte logo :c
    Você é wiccan ♥ Tá rolando uma identificação, haha.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o seu blog hoje, e gostei muitos das suas postagens!!! Melhoras, te desejo tudo de bom!!
    Aaah, mas uma coisa você é linda!!!!!

    ResponderExcluir

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria