Sobre

 Olá, meu nome é Aline Angela, filha de candangos e oriunda da mesma terra (Brasília), atualmente moro em Curitiba (PR). Sou mais conhecida pelo apelido Angie ou Angelina -dados carinhosamente por amigos e migrou para as bocas de desconhecidos, tornando-se minha “marca registrada”-, uma referência à Jolie, pelos meus lábios carnudos, e à música de uma das minhas bandas favoritas -Rolling Stones, cujo símbolo carrego em um chaveiro no molho de chaves.

 Após um curso intensivo de fotografia concluído e uma exposição no café La Rauxa Cafè i Bistrot, comecei a exercer oficialmente a arte em 2012, fazendo ensaios independentes até ter sido convidada para trabalhar para a produtora fotográfica Produções, assim, me especializando em fotografia de retratos -trash the dress, books, editoriais, smash the cake, etc.

 Sigo a religião -prefiro chamar de estilo de vida- Wicca, a religião da Deusa, neopagã, desde, aproximadamente, a mesma época dos meus primeiros passos com a fotografia profissional. Juntando estes três principais fatos da minha vida, nasceu o símbolo 
  como minha marca d’água profissional, repleto de significados:

 Os três “A”s do meu nome completo ao mesmo tempo representam a trajetória retilínea da luz -uma vez que fotografia significa "desenhar com luz"- em direção a um alvo -no caso, alguém-, todo o conjunto forma a figura de uma pessoa. Na Wicca, a lei tríplice (“Tudo aquilo que fizer retornará a você nesta vida multiplicado por três”) é o meu principal lema de vida, acrescentando mais um significado à sequência tripla do símbolo.

 Neste blog, além do meu portfólio, você encontrará diversos posts pessoais sobre fotografia, wicca, receitas, reflexões, recomendações de eventos culturais e lugares para explorar, etc. Caso queira me contratar para ensaios fotográficos, entre em contato através da página no Facebook
Para parcerias, colaborações e orçamentos, mande um e-mail para angiefotografa@hotmail.com.

 Blessed be! ☽✪☾

0 comentários:

Postar um comentário

© The Daughter of Hecate 2014 | Design e desenvolvimento por Amanda Faria